.

.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Depoimento (6) - Nawan Nery Souza Nunes

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”


Nawan Nery Souza Nunes
(Rio de Janeiro - RJ)

Meios de contato com ele, Email:

(Resolveu retirar os meios de contato)



Por Nawan Nery Souza Nunes:


Posso dizer que foi uma experiência muito interessante, algo realmente especial. E vai continuar sendo, por que estou praticando agora em casa*

Assim que tive meu sistema desbloqueado, o Bruno começou a fazer as perguntas e me conduziu então pelo intrincado labirinto da mente. As respostas começaram a vir do nada, parece mágica! Um turbilhão de informações veio a minha mente. Do nada eu tinha as respostas para as mais diversas perguntas... como? É algo muito estranho... mas fascinante, é como se já tivesse essa capacidade, mas não sabia como usá-la.

Como ele diz, nós mesmos somos deuses, só precisamos de um empurrãozinho para resgatar essa nossa verdadeira natureza.
E continuando o procedimento do “Salto”, o Bruno me ajudou a apagar vários Imprint`s terríveis, que poderia fazer com que vários dramas de meu passado conturbado se repetisse novamente nessa vida**

Depois de ser iniciado no “Salto” minha vida mudou muito, descobri coisas que até então eu achava que era ***mentira. Acredito que me livrei de grandes problemas que logo se manifestariam em minha atual encarnação, é bem provável que em breve a terrível situação de ser atormentado se repetiria nessa atual vida, me enchendo de sofrimento e dor, como na existência passada.

Agora o que quero é continuar usando o “Salto” para limpar mais traumas passados, e impedi-los de se manifestar nessa vida. Agora acredito que minha vida será muito mais fácil e feliz, pois graças a esse recurso novo que disponho, posso moldar o meu futuro como quiser, impedido as coisas ruins de se manifestarem, e acelerando as coisas boas para que se tornem realidade mais rápido.

Posso então dizer que tenho mais esperança na vida, deslumbro agora um futuro muito mais interessante e luminoso. Antes eu não sabia o que poderia estar me esperando, agora sei, e posso desviar o meu caminho caso este esteja me levando para um “despenhadeiro”. Para mim valeu a pena me submeter à Iniciação o Salto, espero que para aqueles que tenham interesse em fazer, que também venha a valer à pena.


AGRADEÇO AO MEU GRANDE AMIGO E MESTRE BRUNO POR ELE TER ME AJUDADO TANTO E A MINHA PROTETORA ESPIRITUAL “V”


Forte abraço a todos, e boa sorte na sua iniciação.

- Nawan Nery Souza Nunes


Notas:

*Como deixo claro na apostila informativa completa, não vou logicamente resolver todos os seus problemas em apenas 3 dias, gostaria, mas infelizmente não é possível...
Assim o que se faz durante a iniciação é desbloquear a capacidade oculta no cérebro humano, ensinasse então como proceder para usar essa capacidade, e então devesse usar a nova capacidade adquirida para limpar um há um os imprints e implantes que provocam a falência do sistema humano, esse procedimento deve ser feito segundo o interesse do iniciado, se quiser um progresso rápido, então deve fazer intensamente(como eu fiz), se não então o progresso vai ser mais lento, mas de qualquer modo terá benefícios e serão muitos.

** Esse é o fenômeno apelidado de Set Back, explicado na apostila informativa completa. Onde os dramas do passado se repetem nas vidas posteriores similarmente, como uma repetição descontrolada que se não for parada pode levar a pessoa a destruição completa. Mais detalhes do assunto, vide pagina da apostila completa: http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html

*** O Salto é uma mudança completa de paradigma, se prepare você que vier a iniciação, pois vai enxergar o mundo de outra forma depois de iniciado.

(Contato com Nawan Email: Retirou os meios de contato)

[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

Nenhum comentário:

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...