.

.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Depoimento (11) - Claudinei C. G.

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Voltar para pagina Geral dos Depoimentos [Clique Aqui]

- “Quem quer que se esqueça do passado está fadado a repeti-lo...” (constatação de todos os que realizam o ‘Salto’)

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu é o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado. Enganado você foi, repetidamente… Lembra-te de quem tu é, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui. E para onde está indo...”

Claudinei C. G.
(24 anos - Universitário Curso de Agronomia - RS)

Meios de Contato:

Email: 
clauden_eye@hotmail.com

Por Claudinei C. G. Em primeiro lugar gostaria de deixar bem claro que, pouco mais de um ano antes de estar escrevendo este depoimento, eu era TOTAL E COMPLETAMENTE CÉTICO quanto a qualquer assunto que tratasse de coisas “não materiais”, digamos assim. Eu era ateu, fã de Richard Dawkins e usava uma foto de Darwin quebrando um crucifixo como Wallpaper. Encontrar o site 7 Antigos foi pura obra do poder randômico (embora eu acredite, agora, que não), (Obs. Claudinei era um Pseudocético).

Foi difícil largar as velhas crenças, eram tão confortáveis quanto estar embaixo de um cobertor quentinho em uma manhã chuvosa... mas as evidências saltavam aos meus olhos de todos os lados. 
Era como se o quarto estivesse pegando fogo, não dava para ignorar e tentar tirar mais um cochilo: tinha que sair para a chuva!

Dito isso vamos ao que te interessa, a iniciação e como saímos dela: [Nota de Bruno GM: É verdade, o primeiro e-mail que ele me enviou foi bem mal educado e cheio de ódio, ele era um tipico pseudocético porém depois com humildade retornou o contato pedindo informações sobre a ‘Iniciação o Salto’ e não citando mais nada sobre o tema anterior (evolucionismo), só mais tarde ele retornou com a questão, mas agora de um jeito muito educado, para esclarecer ainda alguns pontos. Fiz até uma página com as respostas que dei a ele esclarecendo esses pontos (Clique Aqui)].

No momento do “despertar”, parecia que nada de diferente havia acontecido, as perguntas que o Sr. Bruno inteligentemente sugeria que eu fizesse à minha supraconsciência pareciam que jamais teriam respostas, a menos que eu inventasse alguma coisa conscientemente... mas eis que começa a acontecer! Imagens incrivelmente realistas e detalhadas, outras nem tanto, algumas cenas também se desenrolaram - hora em primeira e hora em terceira pessoa - e o mais impressionante, uma “voz” ou algo semelhante que dá algumas das respostas!

Obviamente você pode afirmar que tudo foi fruto da minha imaginação, eu teria feito esta acusação tempos atrás, mas posso afirmar com toda certeza que acontece algo, você pode sentir se o que estás vivenciando é real ou imaginado conscientemente!

Dúvidas que me perseguiam desde a infância foram respondidas e nunca mais tive uma noite sem sonhos incrivelmente vívidos, coisa muito rara de acontecer antes. Ao praticar em casa as sessões ocorrem naturalmente, como se você tivesse ganhado a chave para o enorme porão do *subconsciente [*Nota de Bruno: na verdade o conceito do subconsciente é bem controverso e estranho, ele é sem nexo, maiores detalhes sobre isso veja essa pagina: (Clique Aqui), o certo seria dizer que o Claudinei agora tem a chave para a sua consciência maior, a sua porção divina, a sua natureza transcendental].

Para mim muitas sessões são BEM assustadoras, mas na maior parte das vezes tudo ocorre dentro da normalidade – isso se considerar que visitar o Séc. XII seja algo ‘normal’. Infelizmente eu gostaria de enriquecer meu depoimento com outros acontecimentos muito mais *relevantes que vivenciei durante minha sessão, mas acredito que não seja o lugar. 

[*Nota de Bruno: Realmente teria muito mais a relatar do que apenas isso, aconteceu coisas com esse iniciado muito marcantes o que o fez, por assim dizer, mudar de time, valia a pena divulgar, mas essas coisas são tão fora do contesto geral da sociedade que é melhor ficar oculto, pois exigiria diversas explicações primeiro antes de serem compreendidas. Em meu livro ainda em elaboração posso comentar o caso, se esse iniciado der autorização. Aliás ele próprio pode escrever um livro se baseando nas memórias e experiencias que teve].

Se minha supraconsciência decidiu que era hora para mim ser desperto, vou acatar sua decisão. Amigo(a), se você se deu ao trabalho de investigar o trabalho do Sr. Bruno até chegar no meu depoimento, você deve se submeter ao ‘Salto’ sem sombra de dúvidas! 
Você já está ciente do fogo no quarto, não pode mais ficar dormindo!

Só esteja de aviso: Ele deixa isso bem claro, você vai ver a verdade NUA e CRUA na própria pele. Esteja preparado!

- Claudinei C. G.

Notas: (Estão em meio ao texto acima)

(Contato com Claudinei C. G. : clauden_eye@hotmail.com)

[Universo,+vida+na+terra+implantada.jpg]
Muito Além da Zona Limite da Ciência...

O Trabalho do Salto Quântico Genético é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Voltar para pagina Geral dos depoimentos [Clique Aqui]

Um comentário:

Pedro disse...

Poxa, estou muito curioso para saber o que o fez mudar de time rs rs rs, já que algo parecido deve ter acontecido comigo.

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...