.

.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bruno Guerreiro de Moraes - Apresentação - Ministrador da Iniciação o Salto Quântico Genético

(Obs. Site não adaptado para Smartphones, melhor visualizado por Computador. Se preferir vá até o Final da Página e clique na opção "Ver versão para a Web" se estiver usando um smartphone)

Bruno Guerreiro de Moraes
(Para saber o tipo de trabalho que Eu Desenvolvo Clique Aqui - Entrevista comigo?: Clique Aqui)
Quem Sou Eu?
E-mail: seteantigos@gmail.com - WhatsApp: (19) 99564-9779 
Eu sou Apenas Alguém que faz um Esforço Extraordinariamente Obstinado para Pensar com Clareza...”

Meu nome é Bruno Guerreiro de Moraes, eu me submeti ao “Salto” e agora posso ver a Verdade por trás da Verdade”, agora eu também Tenho:

“...o olho que tudo vê...”


Você também pode ter, bastando para isso que se submeta, (como eu), a Iniciação o “Salto Quântico Genético


Nós Também Podemos ser Poderosos!

AS VERDADEIRAS MEMÓRIAS DE VIDAS PASSADAS - BRUNO G. MORAES - Isto Não É #178

Eu Sou Clarividente, Escritor, Empresário, Pesquisador, Aplicador e Desenvolvedor da Iniciação o “Salto. Iniciação para Ativação e Potencialização do Sistema do Corpo Humano

Possuo capacidades psíquicas de clarividência e de efeito físico (força da mente sobre a matéria, veja mais abaixo) eu me lembro de minhas vidas passadas (25 nesse mundo) e posso saber as vidas passadas de outras pessoas (seja ela quem for) posso também fazer essas pessoas lembrarem de suas existências anteriores, desenvolvi a capacidade de premonição (todos que passam pelo 'Salto' podem adquirir). Eu sei qual é a minha origem no Universo e posso saber a origem cósmica de qualquer outra pessoa. Eu me submeti ao processo dos 21 dias* e por isso vivo de luz (Prana) só preciso de água para ficar vivo.

(*Leia o livro “Vivendo de Luz” da Jasmuheen, essa Australiana chamada Ellen Greve divulgou o “Processo dos 21 dias” no livro, e ainda o divulga até hoje, quem faz o “Salto” é capaz de passar pelo processo dos 21 dias com muito mais facilidade... por que? Venha ao Seminário e saberá... ). E também fui iniciado em outras ciências ocultas, que ampliam as capacidades humanas, sou ocultista e investigador, procuro a verdade por trás de 'verdade', sigo a metodologia cientifica para validar, ou desconsiderar, alegações e suposições metafisicas. Não sou religioso, pratico a 'ciência estendida' que não se trata daquela que segue apenas o materialismo/ateísmo, sigo a ciência de verdade, a real e sensata ciência que vai até onde as evidências levarem, não se importando se esse lugar é bizarro ou obscuro...

Capacidades Psíquicas:


A sede das capacidades psíquicas está nos chakras, se eles forem limpos e ativados então os poderes eclodirão naturalmente, o “Salto” é um método para ativar e limpar os chakras. A Kundalini pode ser ativada através do “Salto” e por isso eu a tenho ativada em mim. Eu o tenho usado (o “Salto”) já há mais de 9 anos (escrevo isso em 19/11/2015) e tenho conseguido ótimos resultados. Antes de ser submetido ao “Salto” eu era uma pessoa absolutamente comum, sem insight's, capacidades ou dons especiais... Foi só a partir da pratica do “Salto” que adquiri capacidades que superam o nível normal da humanidade. E eu noto que isso é só o começo. A cada dia eu fico mais desenvolvido e desperto com mais e melhores capacidades psíquicas, você também poderá trilhar esse caminho, dando sentido a sua existência, tendo uma razão realmente importante para ficar vivo.

A Força da Mente Sobre a Matéria

Veja os Vídeos Mais abaixo

Foto (1 de 9)


Aqui está um exemplo da força da mente sobre a matéria citado há pouco (mais abaixo, veja também vídeos). Essa capacidade (a de desmanchar nuvens com a força do pensamento) é apenas o começo, o inicio do despertar do poder psíquico chamado Telecinésia (Mover objetos com a força do pensamento).

Essas fotos foram tiradas num seminário em SP Capital, e testemunhado por pessoas que estavam sendo iniciadas. O Vídeo dessa demonstração em tempo real pode ser visto abaixo. Além desse exemplo temos outros, [Clique Aqui] para ver mais exemplos. Nesse caso eu escolhi a nuvem bem no meio da imagem, é essa cumprida logo abaixo das duas maiores.

Foto (2 de 9)
Na foto seguinte notasse que a escolhida começou a expandir, isso acontece por que o núcleo atômico da nuvem está sendo bombardeado por emissão magnética que sai do meu chakra da terceira visão. Preste atenção as nuvens pequenas e fracas abaixo, elas serão importantes mais a frente para se confirmar o fenômeno.

Foto (3 de 9)
O vento estava vindo em minha direção, por isso as duas maiores estão ficando mais acima da imagem, mas a nuvem escolhida continua no meio agora se desmanchando, ela se "esparrama" pelo céu, a força magnética que mantinha as partículas de água coesas está se desfazendo, assim o vapor passa a "alimentar" as nuvens próximas. Note que uma pequena porção de nuvem no lado direito, pouco abaixo da escolhida começa a crescer exponencialmente, o que é absolutamente incomum.

Foto (4 de 9)
Veja a diferença! A nuvem escolhida está se despedaçando toda, enquanto aquela citada acima, ficou grande. Isso por que ela recebeu as gotículas do vapor d'agua da que está sendo desmanchada, essa ocorrência é impossível de acontecer na natureza, pois por que uma está se desmanchando, enquanto a outra, bem ao lado está engordando?

Foto (5 de 9)
Na continuação do fenômeno, a nuvem escolhida cada vez menor, mais rala, e a do lado maior e gorda, as outras pela intermediação também engrossando.

Foto (6 de 9)
Na seqüência a escolhida ainda mais rala, e a do lado, que começou tão rala e fraca, ainda maior e mais pesada.

Foto (7 de 9)
Nessa foto a escolhida já praticamente desmanchada, e todas as outras ainda no Céu, a do lado bem grande e mais ainda pesada.

Foto (8 de 9)
A nuvem escolhida já praticamente se foi, a do lado que estava tão rala no começo agora grande.

Foto (9 de 9)
Imagem final, a nuvem escolhida se foi, resta apenas um pequeno ponto. No vídeo, (Parte 02), você pode conferir que mesmo esse pequeno ponto também some, ficando apenas o azul do Céu. A do lado ficou enorme, ela absorveu o material da que eu escolhi para desmanchar. Esse fenômeno registrado tanto por foto como por vídeo, é absolutamente inexplicável pelas leis físicas conhecidas pela ciência materialista/Ateu. Na natureza esse tipo de padrão não acontece, não há razão alguma para um nuvem no mesmo céu, na mesma hora, sob a mesma temperatura, e pressão atmosférica desmanchar e outra bem ao lado não, e pior, a da lado aumentando de tamanho... a única explicação possível é que algo atuou ali naquele céu, e modificou as condições. Esse "algo" é a força da mente, no caso, da minha mente. Veja outras sequências de fotos - [Clique Aqui]

Quando a pessoa chega nesse nível de desenvolvimento ela precisa começar a tomar cuidado com seus pensamentos, pois eles vão passar a efetivamente moldar a realidade a sua volta.

Com uma força mental maior os assim chamados “Milagres” passarão a ser algo muito comum na vida desse alguém e o “Salto” tem como despertar esse capacidade. Você que esta se preparando para fazer o seminário vai ter a oportunidade de ver esse fenômeno ao vivo e a cores se o tempo estiver favorável, se o Céu estiver como nessas fotos eu vou fazer a demonstração diante de seus olhos para que não haja dúvidas que isso é possível.

E agora veja o vídeo dessa e de outras demonstrações que fiz, os vídeos foram feitos durante seminários diante dos olhos de varias testemunhas. [nota: não há limite de quantas vezes posso fazer o desmanche, estando o céu favorável, posso repetir varias vezes o fenômeno, para que assim não reste nenhuma dúvida]. Esses vídeos após serem carregados podem ser adiantados, e regredidos a vontade, recomendo que usem o cursor para voltar e adiantar varias vezes, assim o fenômeno ficará bem claro.

Veja os Videos - Esse das Imagens e outros:

Parar a Chuva com a Força da Mente


No seminário eu comento que teve algumas vezes que fui capaz de fazer um buraco nas nuvens com a força da mente, quando quis parar a chuva, quando as nuvens estão paradas no céu a mentalização para parar a chuva provoca esse fenômeno. É um buraco que se forma logo acima de onde estou com um raio de uns 3 quilômetros. É uma afirmação ousada, e aparentemente exagerada, nunca pude provar essa afirmação por que as ocasiões onde se pode ver o fenômeno claramente é raro, e nas vezes que aconteceu antes não tinha como gravar, ou não tive a ideia de gravar...

Mas há dias atrás no centro de SP eu mentalizei para a chuva parar, ela parou, e o fenômeno do buraco aconteceu, e finalmente eu gravei em Full HD e posso agora provar que ele de fato ocorre. Claro que pessoas pseudocéticas vão classificar o vídeo como 'fraude', como “feito por computador”, podem inventar mil teorias para explicar o inexplicável, mas tudo bem, de qualquer modo a prova vai ser mostrada, e acredita quem quiser, quem não quiser pode inventar mil e uma desculpas para não acreditar e assim permanecer na sua zona de conforto.

- “Para os que querem acreditar provas não são necessárias, para os que não querem... NENHUMA SERÁ SUFICIENTE!”. (Ditado popular sobre os pseudocéticos)

O mais interessante em tudo isso sobre o “Salto Quântico Genético” é que você não precisa acreditar apenas por fé, a pessoa que passa pelo “Salto” com sucesso pode adquirir, ela mesma, a capacidade de desmanchar e até parar a chuva com a força da mente, provocando esse tipo de fenômeno. Acredite se puder...

Veja o Vídeo - Em Full HD:

Você poderá fazer a mesma coisa, e vou explicar como no seminário.

Abaixo segue o Vídeo sobre o nosso trabalho, Clique Aqui



Bruno Guerreiro de Moraes
Então até lá. Espero que depois desse evento possamos ser parceiros(as), temos muito trabalho a fazer. 
Esfínge, ela escondeu os conhecimentos proibidos”dos olhos dos Mortais durante mais de 12 mil anos, mas não poderá continuar fazendo...


A Verdadeira Iniciação, o Salto Quântico Genético

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: bruno g m, bruno g moraes, bruno guerreiro de moraes, clarividente, força da mente, Iniciação O Salto, mestre, ocultismo, oculto, paranormal, poder psíquico, salto quântico genético, sete antigos, charlatão, farsa, mentiroso, enganação, me roubou, golpe, golpista, mentiu, descaradamente,crime, crimes, investigado,

38 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim tenho, o meu email é:

seteantigos@gmail.com

MSN só passo depois de conhecer melhor a pessoa, e o Orkut eu não uso muito, deixo ele ali abandonado...

Se quiser ver, link:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15190683067155903923

naldo disse...

Olá Bruno, pretendo fazer o salto, por ventura tem alguma turma para ser ministrada em Brasília ou região próxima?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Naldo, os seminários os "Salto" geralmente são realizados em SP na AV. Paulista

É difícil ter uma turma em outros estados. Lamento, mas acho que terá de vir a SP

Se for combinar algo sobre sua participação, faça-o pelo email ou telefone.

Meu email: seteantigos@gmail.com
Meu Tel. (11) 4685-4382 / (11) 8891-8597

Anônimo disse...

A imagem da pirâmide com o olho que tudo vê é a imagem de uma sociedade em que há oprimidos e opressores. A liberdade não é se tornar um opressor. Liberdade é sair desse sistema e fazer tudo que puder para substituí-lo por um no qual todos sejam respeitados igualmente por serem iguais em essência.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim anônimo, as pirâmides com o olho foram colocadas como um tipo de "provocação" contra aqueles que nos controla e escraviza.

É um tipo de "intimidação" contra esses tiranos, algo como dizer:

Escuta, nós, os que vocês escravizam, também podemos ter essas capacidades especiais que possuem, por isso tenham mais sensatez, ou as conseqüências poderão ser ruins.

Vocês (illuminatis) não são os únicos poderosos no mundo.

Compreendeu Anônimo?

Abraço.

Camila disse...

Que eu saiba, as pirâmides servem como uma espécie de peso, que ajuda no equilíbrio da Terra, e elas estão em toda a parte do planeta, até embaixo d'água, inclusive em outros planetas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim, as Pirâmides são um símbolo poderoso das sociedades secretas e sua origem é de fora desse planeta.

Pelo que sei as Pirâmides de Gizé, em particular, são como agulhas de acupuntura encravadas na Terra, e tem intenção de modificar a freqüência vibratória do planeta (a sua aura), mas os motivos parecem ser ruins...

Sobre as Pirâmides de Gizé, vejam nesse link:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/1-parte-as-pirmides-de-giz-mistrios.html

E nesse:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/06/resenha-do-livro-de-christopher-dunn.html

Abraço.

Anônimo disse...

Bruno...estou atônita...perplexa...uma explosão de anseios...sem palavras...não sei como explicar mas...preciso encontrar você urgente...poxa que droga porque não conheci seu trabalho antes...ums meses antes só...estava aí em São Paulo e atravessava a Paulista todo dia rsrsrs...quero dizer que sua forma de transmitir a mensagem, tão clara...tão rica...tão preciosa...é bastante inteligente e bem humorada...atinge o objetivo...lança esse livro logo que já estou louca pra devorar rsrsr...os dois inclusive...hehe...o que preciso fazer pra vc me add no seu msn ? Não posso perder essa oportunidade...não nesta vida =D

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Fico muito lisonjeado pelas suas palavras Daniela Panitz. Eu já te ADD no Orkut, mas como estou dizendo aqui nos comentários, eu não uso muito.

Me manda email para o seteantigos@gmail.com, ai te envio o meu MSN.

Abraço e até logo.

Maicon disse...

Saudações, guerreiro Bruno!

Primeiramente, gostaria de manifestar a satisfação de ser positivamente surpreendio ao constatar que, em meio a esta realidade que caminha para o individualismo e para o adormecer da consciência, existem ainda seres dispostos a compartilhar tão preciosos e profundos ensinamentos.

Por gentileza, gostaria de esclarecer uma dúvida: Como devo proceder para alcançar, por seu intermédio, o desbloqueio dos chakras? É realizada a cobrança de algum valor financeiro?

Obrigado por sua atenção.

Cordialmente,
Maicon.

carlos alberto disse...

olá bruno...acabei de ver seu video no youtube e muito do que vc fala ali é repetido à exaustão pela doutrina espírita... não tenho religião ou crença em nada "divino" (deus, deuses, etc...)
também não acredito em reencarnações ou algo do gênero, pq nenhuma "teoria" sobre o assunto explica o pq da primeira encarnação, uma vêz que todas as outras seriam consequências desta primeira... mas achei muito interessante tudo o que vc fala e gostaria de saber como funcionam seus seminários e principalmente este "salto quântico" que vc prega... a questão que mais me vem à mente é: vc cobra dinheiro para fazer este desbloqueio? pq, se isso o que vc diz é realmente sério, o que vc tem nas mãos é a chave para nos libertar desta prisão chamada "capitalismo/sociedade" que à tempos escravisa os humanos... se o faz (cobra dinheiro) fica muito estranho seu argumento, pois, vc fala em "seres" que aprisionaram o poder e o potencial humano por interesses próprios, mas, cobraria dinheiro para revelar o segredo da libertação de tamanho julgo? gostaria de me comunicar mais diretamente com vc e saber mais sobre essa libertação da mente... por favor, não entenda minhas palavras como algo "nocivo" ou desafiador do seu argumento, algumas coisas que vc fala estão sendo apoiadas pela física moderna, inclusive a influência da mente sobre a matéria.... de qualquer modo, seu argumento conseguiu deixar um ateu cético bastante intrigado... gostaria de saber mais... abraços...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Zeus mande email para mim, ai retornarei ele com as informações para a sua participação.

Email: seteantigos@gmail.com

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Carlos Alberto estando numa sociedade capitalista o que você acha?

Seu texto é agressivo sim, e quase um insulto a inteligência, mas tudo bem está perdoado... acredito que costuma ser agressivo com as pessoas por causa de seu ateísmo/pseudocetismo, mas dá para notar que tentou se "segurar" ao escrever a mim, então vou tolerar.

Sobre uma teoria que explique a primeira encarnação eu tenho uma, mas não vou dizer aqui no site, podemos falar do assunto resumidamente no seminário se vier, e poderá ler sobre o assunto mais detalhadamente em meu livro, ainda em elaboração.

Sobre cobrar, tenho uma pagina exclusiva só para responder sobre esse assunto tão freqüente...:

http://osaltociencia.blogspot.com/2009/01/por-que-800-justificao.html

renata weyl disse...

Caro Bruno,amei o seu blog,adoraria manter maior contato com voce.

Te mandei um convite para o seu orkut,e um email.

Espero poder manter maior contato,beijos!

Anônimo disse...

Olá Bruno,
Agradeço pela atenção, gostaria de fazer algumas perguntas.
Como você fez para que o processo do salto quântico ocorresse com você? Você desenvolveu ele por conta própria?
É possível alguém desfazer o curto circuito do sistema de chackras por conta própria?
Fiquei muito interessado no assunto.
Abraço

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo, venha fazer o Seminário Iniciático, ai terá respostas.

Everton disse...

Olá! Eu descobri este ano que consigo desfazer nuvens também, até consegui desfazer uma nuvem escura e bem grande em menos de 4 minutos, até não ficar nada, mas eu não sei como acontece, só sei que procuro imaginar um túnel em direção da mesma até chegar lá e me imagino desfazendo. É como se eu realmente estivesse lá. Depois de um mês tentei novamente, mas desta vez eu não consegui e nem consegui me concentrar. Porque isto acontece?

Everton disse...

Olá! Eu descobri este ano que consigo desfazer nuvens também, até consegui desfazer uma nuvem escura e bem grande em menos de 4 minutos, até não ficar nada, mas eu não sei como acontece, só sei que procuro imaginar um túnel em direção da mesma até chegar lá e me imagino desfazendo. É como se eu realmente estivesse lá. Depois de um mês tentei novamente, mas desta vez eu não consegui e nem consegui me concentrar. Porque isto acontece?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Curioso, precisamos conversar pessoalmente sobre o assunto. Pretende vir fazer o "Salto"?

Abraço

Anônimo disse...

Nesta altura de campeonato já ví e ouvi tantas coisas estranhas, que nao duvido de nada.

o que me intriga é o seguinte:

por que homens poderosos, que conhecem esse segredo nao o assassinaram?

leonardo disse...

ola bruno eu adorei seu blog parabéns a sua argumentação é única; eu estou interessado em fazer o salto mas não tinha dinheiro ai resolvi usar a força da mente fazer um feitiço para conseguir este dinheiro e deu certo ganhei o dinheiro no jogo,eu sempre tive capacidades mediúnicas mas sempre procurei algo mais e acho que encontrei neste blog estou ansioso para te conhecer até logo.OBS:tentarei te contatar pelo sonho espero que você me receba bem até mais amigo

Emilia Maria de Morais disse...

Bruno,

Você não poderia também formar nuvens para fazer chover no Nordeste? Afora demonstrar poder pessoal faria algo bom e os sertanejos muito agradeceriam!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Leonardo, mande email para mim, meu email: seteantigos@gmail.com

Estou aguardando a sua visita incorpórea (Risos), abraço.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Emilia conhece a FCCC - Fundação Cacique Cobra Coral?

Veja site: http://www.fccc.org.br/quem_somos.asp

Eles já fazem isso, mas existe limites, apesar de conseguirem sim diminuir as secas, são mais eficientes para parar a chuva.

Abraço.

Dani disse...

Bruno boa tarde td bem? É a Dani do msn que fez curso com vc lembra-se? na vl clementino. eu perdi meu outro msn, pois foi hackeado.`Pode me adic. no MSN atual por favor? meu msn é danycfm2011@hotmail.com espero vc lá ... beijaooo Dani

vitor l. disse...

ainda esta na ativa?

Unknown disse...

Tb fiquei curiosa sobre vc ainda estar na ativa ou não.
Tenho feito um esforço incrivel pra creditar,no que sempre nos foi ensinado e que para mim tem parecido muito sem sentido,mas estava tentando,e agora estou entendendo que o tão falado "despertar" seja justamente descortinar essas crenças todas.
Será que é isso?
Olha....sem palavras,ja me achava perdida,agora é que o caldo entornou,é preciso coragem pra aceitar ,acho q a intuição q tinha estav certa o tempo todo,não há ninguem por nós,"anjinhos da guarda e papai do céu" rsrsrsrsr ai ai,estamos lascado e precisamos nos uinir.

Anônimo disse...

Bruno,
Tenho uma vida estranha. Sinto dores, me sinto atacada por coisas que não vejo (sinto isso),quando fecho os olhos para dormir é pior:me sinto abafada, amarrada e aparece sempre a imagem das pirâmides de Gizé, estrelas de cinco,seis e tb de doze pontas)imagens de pedras q brilham muito e uma infinidade de outras imagens que fico a quebrar minha pobre cabeça p/ entender o q isso tudo tem a ver comigo??? Eu sofro!Queria uma opinião! Como faço p/ ter o seu Salto??Como m inscrevo? Cláudia

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Comentário de 2013 mas vou responder mesmo assim. Isso mesmo Andreia o tal "Salto" é justamente você deletar todas essas crenças alienantes, falsas, e abraçar a verdade nua e crua.

Você não tem de rezar para Deus, você tem de ser o próprio Deus.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Claudia, mande email para mim, seteantigos@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Bruno. Vc ainda está realizando o "Salto"?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim Anônimo, mande email para mim:

seteantigos@gmail.com

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

De uma pessoa por email:

você é o cara, você chegou a verdade pela memória de muitas pessoas e não por escrituras falsas que a maioria se apega, eu espero que você abra os olhos do mundo como abriu os meus. bruno guerreiro de moraes lembre - se de seu discipulo matheus jóia e que alcance seu objetivo.

Anônimo disse...

Ola Bruno!
Nossa que maravilha encontrar uma pessoa (fisica e encarnada) com tanto aprendizado,com uma bagagem desse porte e que continua dando,tanto atenção a um estilo de vida,que no meu "achismo",deveria ser uma disciplina escolar para que o cidadão,pudesse ser muito melhor como pessoa(viver uma vida melhor) em todos os sentidos.
Mas somos conscientes que a raça humana,infelizmente optaram sempre pelos hábitos capitais,e por seu instinto de sobrevivência. E sendo assim,escravizar será algo eterno pelo conceito do homem e o poder.

Ameiiii seu blog e posso dizer,que vivo quase 90% semelhante a sua experiência,porém nunca li absolutamente NADA,sobre física quântica. Apenas ouço falar,e nada mais pois sou adapta do método Silva de controle mental,e uso de forma desenfreada a tela mental,e o poder do sono.

O que eu já consegui,de forma consciente manifestar assusta até mesmo,os amigos próximos,principalmente a energia chamada dinheiro.
Simplesmente porque limpei,exclui a crença e o preconceito sobre o mesmo.
Da mesma forma atraio pessoas maravilhosas e SIM para tudo,de bom em minha vida.
Beijao

Taillard Silvana

ET Bilu disse...

Prezado consorte Bruno GM,
Teleporto me a ti ao pesquisar pela nossa sagrada convivente Edelarzil,
Não obstive me em postular ja que percepções díspares ressonantes ao proposto foram elencados.
"Busquem conhecimento"
Paz galática.

ET Bilu disse...

Além da contemplação da visão oculopineal, Salto Quântico consoante ipsiego, um mergulho ao arquétipo mamedico.

Joana D'rac Moreira disse...

Interessante. Pena que moramos longe!

Quem Sou eu?

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...